Blog da Lume

01 FEV

Tendências em Comunicação para 2020

Pensar nas tendências da comunicação digital para o ano que se inicia já nem faz mais parte de um planejamento que antes tinha um processo exclusivo. Hoje, olhar para o futuro é se preparar diariamente para acompanhar as novidades e oportunidades de melhorar o seu negócio.

Quando pensamos em comunicação digital, percebemos que ela ganha cada vez mais destaque no ambiente corporativo e está presente em todas as empresas.

Olhar o digital como aliado para alavancar seu negócio não é mais estratégia, é necessidade, adaptando a sua realidade às possibilidades que o seu negócio pode investir para seguir firme e competitivo.

Compartilho com vocês este texto muito interessante de Isabel Ferraro, diretora de comunicação da Essenzia Comunicação, que resume um pouco o que deverá marcar 2020:

* Chatbots
* Investimento em Inbound Marketing
* Áudio interativo
* CCM ou Customer-Centric Marketing
* Vídeo Marketing (Youtube, Stories e IGTV)
* Investimento em Google Ads

 

https://lnkd.in/eDE6pUF

 

(Sílvio César Tudela, cooordenador executivo da Lume Comunicação Integrada, Mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Marketing e Publicidade Digital pela Fundação 2 de Julho, e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo)

 

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais