 
                    
                    
                        Alphaville divulga próximos lançamentos na Bahia no Restaurante Amado
                    A Alphaville, cliente da Lume Comunicação, promoveu um almoço exclusivo para a imprensa no Restaurante Amado, na capital baiana. No evento a diretora de produtos Kátia Oliveira e a gerente de marketing Paulana Juncioni, apresentaram aos jornalistas de Salvador, Feira de Santana e Camaçari os investimentos da empresa no nordeste e, principalmente, na Bahia, onde há o maior número de empreendimentos da Alphaville na região.  são mais de 250 milhões de reais investidos no estado, desde o primeiro lançamento em Salvador, em 2002. A urbanizadora, líder nacional do segmento, está focada no lançamento da segunda etapa do Alphaville Feira de Santana e no próximo lançamento, Terras Alphaville Camaçari 2, em setembro.
                    
                 
                
                     
                    
                        A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
                        inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
                        seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
                        que assessora.
                        Saber mais